Roberto Justus e Band firmam parceria para a produção de “O Aprendiz”

Roberto Justus celebra produção de “O Aprendiz” na Band (Imagem: Divulgação / Band)

Roberto Justus, em parceria com a Band, adquiriu os direitos de “O Aprendiz”, reality que ele comandou durante anos na Record. O formato – capitaneado pelo hoje presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no exterior – marcou a estreia de Roberto como apresentador. Agora, irá retornar “com muitas surpresas”, segundo o próprio.

Depois de 4 anos de ausência e de muitos pedidos de fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. […] Será sem dúvida um grande projeto, em um momento muito adequado para falar de negócios e empreendedorismo”, ressalta Justus, bem-sucedido empresário no ramo da comunicação e da publicidade.

O início da produção de “O Aprendiz” na nova casa está estimado para o segundo semestre desse ano. “Assinamos o acordo que nos permite trabalhar juntos no projeto. […] É um produto do qual vamos nos orgulhar de ter na programação da Band”, diz Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

Roberto Justus comandou oito temporadas da atração; a sétima e a oitava, contudo, foram capitaneadas por João Doria – pré-candidato ao governo de São Paulo –, na época em que o apresentador “oficial” esteve à frente de game-shows no SBT. Na volta à Record, o empresário também comandou o talk-show “Roberto Justus +” (2012), três temporadas de “A Fazenda” e duas do “Power Couple Brasil”.

Com o acerto com a Band, Justus levará para lá um formato já testado no horário nobre da emissora: o do reality de negócios. A casa exibiu recentemente o importado “O Sócio”, do canal pago The History, e a versão brasileira de “Shark Tank”, produzida pelo canal Sony e subintitulada ‘Brasil – Negociando com Tubarões’.

Saiba Mais:

“Neto achava que eu iria morrer”, conta Datena sobre desmaio na Band

Audiência da TV: Novos programas da Band patinam e oscilam entre a 4ª e 7ª colocações

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›