Roberto Justus entrega exigências antes de aceitar entrar em relação: “Na minha mão”

Roberto Justus
Roberto Justus revelou conversa que teve com Ana Paula Siebert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casado com Ana Paula Siebert, Roberto Justus abriu o jogo e contou a lista de exigências que apresentou para a influencer antes de iniciar o relacionamento.

Durante sua participação no podcast Bagaceira Chique, o empresário contou que quando conheceu a loira, ele deixou claro o que não queria.

Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro‘”, lembrou.

De acordo com o empresário, o segundo item da lista foi que ele não queria cachorro, pois os animais acham que o tapete da sua casa é vaso sanitário.

O famoso seguiu: “Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão”.

Por último, Roberto declarou que não queria mais morar junto. Inclusive, se eles casassem, iriam comprar um apartamento em cima do outro.

O apresentador afirmou que Ana Paula aceitou as condições, mas obviamente ciente do “poder” feminino, já que “dobrou” o amado.

“Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa“, brincou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esposa de Roberto Justus é criticada

Recentemente, Ana Paula Siebert foi alvo de críticas nas redes sociais por causa da forma como veste Vicky, filha de 3 anos do casal.

Em uma publicação, internautas apontaram que a mãe estaria “acabando” com a infância da pequena, já que a menina sempre se veste “como adulta”.

No Instagram da influencer, é possível ver Vicky com muitos looks bem produzidos e inspirados em modelos normalmente usado em mulheres mais velhas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.