Roberto Justus faz desabafo sobre preconceito por diferença de idade com a mulher

Roberto Justus
Roberto Justus comenta sobre diferença de idade com Ana Paula Siebert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Roberto Justus está em uma viagem no México com a esposa Ana Paula Siebert. Recentemente, os dois decidiram bater um papo com seus seguidores e falar um pouco sobre como lidam com o preconceito envolvendo a diferença de idade entre eles. O empresário tem 65 anos e a modelo, 32.

Essa coisa do preconceito pela diferença de idade acho que teve muito lá no começo. Hoje em dia não tem mais, graças a Deus! Até porque idade é uma coisa que está na nossa cabeça, não tem nada a ver. Isso é uma coisa muito boba“, começou Ana.

O apresentador então completou dizendo: “Preconceito para mim é ignorância, porque não tem regra. Tem gente da mesma idade que é feliz. Tem gente que a mulher é mais velha e são felizes, ou o homem é mais velho. Não tem regra nenhuma. Eu tenho uma energia muito grande, uma saúde muito grande. Acho que a Paula não sente falta nenhuma na diferença se eu tivesse 20 anos a menos ou não. Então, é uma bobagem muito grande. O que importa é ser feliz, não importa com que idade“.

Ainda através dos Stories do Instagram, eles falaram sobre o fato de terem personalidades semelhantes, o que os uniu ainda mais. “A gente tem muita coisa em comum. Essa coisa de os opostos se atraem, eu tenho um pouco de dúvida. A gente gosta de muitas coisas em comum, nosso estilo de vida é parecido, admiramos coisas muito parecidas, temos valores parecidos e isso ajuda bastante um casal“, considerou o artista.

Recentemente, os dois até falaram sobre assuntos mais íntimos. Questionados sobre quem ocupava mais espaço na cama, Ana Paula explicou: “A nossa cama é gigante porque ele mandou fazer a cama maior do mundo“.

Segundo a modelo, apesar disso o empresário criou uma barreira entre eles. “Porque ele acha que se chegar perto do canto dele vai esquentar. Então tem como se fosse um muro invisível na nossa cama“, detalhou. Roberto, então se defendeu: “Eu até posso fazer aquela conchinha inicial, mas eu sou muito calorento“. “Conchinha de 30 segundos“, interrompeu Ana Paula.

Casados desde 2015, os pombinhos estão juntos desde 2013 e tiveram uma filha recentemente, a Vicky, de 11 meses.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›