Roberto Justus faz festa para filha com “drive thru” de testes para Covid-19

Filha de Roberto Justus comemorou mais uma data especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Roberto JustusAna Paula Siebert promoveram mais uma festa aniversário para comemorar o primeiro aninho da pequena Vicky e, desta vez, o evento reuniu vários convidados em um sítio.

A celebração contou com vários balões cor de rosa, branco e azul, numa decoração que foi explicada pela decoradora Andrea Guimarães como sendo para uma festa intimista: “São uns 50 convidados”.

Segundo o Purepeople, foi informado que houve um “drive-thru” de testes para Covid-19, com a intenção de impedir a doença no local. “Aqui é gigante e ninguém entra antes de fazer o teste”, disse a profissional.

“Os convidados precisavam fazer, todos os convidados e todo mundo que está trabalhando já fez o teste, todos deram negativo”, explicou. A mãe da aniversariante também falou sobre o assunto.

“Até a tenda de testes é rosa, olha! Mesmo tendo pouca gente, chegou, testou!”, disparou. Semanas antes, ela já havia promovido uma festa de aniversário mais íntima, na qual a herdeira destruiu o próprio bolo.

Durante a sessão de fotos, ela passou a mão em cima dele e e tratou de se lambuzar sozinha. Na sequência, sua mãe entrou na brincadeira e também fez questão de brincar com o bolo.

As fotos foram divulgadas em suas redes sociais e, na legenda, ela escreveu: “Smash The Cake. 1 Year Vicky! No dia do niver pode liberar o bolo né mamãe?!”. O ensaio se chama Smash The Cake.

Nos comentários, os fãs amaram a ideia, que tem se espalhado entre famosos e ricaços. Semanas atrás, Ana Paula e Justus revelaram como lidam com o preconceito envolvendo a diferença de idade entre eles.

O empresário tem 65 anos e a modelo, 32. Nas redes sociais, Ana disparou:

Essa coisa do preconceito pela diferença de idade acho que teve muito lá no começo. Hoje em dia não tem mais, graças a Deus! Até porque idade é uma coisa que está na nossa cabeça, não tem nada a ver. Isso é uma coisa muito boba“.

O apresentador então completou dizendo:

Preconceito para mim é ignorância, porque não tem regra. Tem gente da mesma idade que é feliz. Tem gente que a mulher é mais velha e são felizes, ou o homem é mais velho. Não tem regra nenhuma. Eu tenho uma energia muito grande, uma saúde muito grande. Acho que a Paula não sente falta nenhuma na diferença se eu tivesse 20 anos a menos ou não. Então, é uma bobagem muito grande. O que importa é ser feliz, não importa com que idade“.

Ainda através dos Stories do Instagram, eles falaram sobre o fato de terem personalidades semelhantes, o que os uniu ainda mais.

A gente tem muita coisa em comum. Essa coisa de os opostos se atraem, eu tenho um pouco de dúvida. A gente gosta de muitas coisas em comum, nosso estilo de vida é parecido, admiramos coisas muito parecidas, temos valores parecidos e isso ajuda bastante um casal“.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›