Roberto Justus apresenta O Aprendiz na Band (Imagem: Divulgação / Band)
Pelé foi o maior jogador do país. Tentou cantar e ser ator e viu que não seria bom então ficou apenas sendo o maior jogador do país.
Roberto Justus foi o maior publicitário do país. Então decidiu que seria cantor e foi igual Pelé. Decidiu que seria apresentador e foi igual Pelé sendo ator. Mas ele se acha o maior de todos.
Justus confunde seu sucesso de publicitário com sua mediana carreira de apresentador. Essa é a fantasia dele, mas não lhe dá o direto de menosprezar os apresentadores de sucesso.
Em entrevista à revista Veja, Roberto menosprezou Ratinho e seu programa dizendo que era melhor dar 2 pontos de média com O Aprendiz do que 10 no Programa do Ratinho. Mas nem 2 ele deu da última vez. Dava 1.
E querer menosprezar o programa de Ratinho é o mesmo que desmerecer a própria carreira de publicitário de Roberto Justus. Por acaso ele indicava programas sem ibope aos seus anunciantes?
Roberto Justus só está com O Aprendiz na Band porque ele conseguiu muitos anunciantes e aquilo é na verdade uma compra de horário. Justus passou pelo SBT onde teve péssimo ibope. Passou pela Record onde teve a pior audiência de O Aprendiz até parar na Band.
Na mesma entrevista Roberto ainda criticou Luciano Huck que quer ser candidato à Presidência da República em 2022. Justus disse que é muito melhor que Huck para ser comandante do país.
Mesmo que ele seja mais preparado em administração que Huck, dizer isso em público é um menosprezo ao Luciano Huck. Então por que não vai ser candidato e deixa a TV? Quer criticar Ratinho? Critique mas não menospreze. Quer criticar Luciano Huck? Critique mas não menospreze.
Não se pode menosprezar Ratinho porque ele é um sucesso, uma pessoa próspera e um empresário de sucesso. Não se pode menosprezar Luciano Huck porque ele é um sucesso. Pode-se contestar, criticar, mas não menosprezar.
Roberto Justus foi o maior publicitário do país e ninguém pode menosprezar isso. E quando ele se transforma em apresentador, é um direito dele, mesmo tendo péssimo ibope, mesmo não sendo um bom apresentador de TV aberta.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.