Roberto Kovalick cai no “gemidão do zap” e fica sem reação no Bom Dia Brasil

Roberto Kovalick
Roberto Kovalick cai no gemidão ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Roberto Kovalick foi mais uma vítima do “gemidão do zap”. O áudio de uma mulher supostamente na hora H surgiu durante sua participação no Bom Dia Brasil, apresentado por Hélter Duarte durante as férias de Ana Paula Araújo.

Direto do estúdio do Bom Dia SP, o âncora pediu a previsão do tempo, mas a informação foi substituída pelo meme na última segunda feira (21). “Vamos saber como fica o tempo? Não? Daqui a pouco a gente vai saber”, desconversou.

Quando passou a bola para Duarte, Kovalick continuou no telão e sua reação pelo erro de um integrante da produção ficou evidente. Com olhar de poucos amigos, ele fez uma cara séria para o responsável pela gafe.

Ao mesmo tempo, o âncora do Bom Dia Brasil citou a falta de distanciamento social e o desrespeito aos protocolos de segurança contra o novo coronavírus nas praias do Rio de Janeiro.

Mais de dez minutos após a gafe, Hélter chamou a equipe da Globo SP e, sem gemidão do zap, Tiago Scheuer apareceu no lugar de Kovalick e comandou a previsão do tempo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›