O cerco está se fechando contra Roberto (Cassio Gabus Mendes) e o vilão está cada vez mais sem saída. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o golpista terá uma atitude bizarra para prejudicar Taís (Késia).
Após ter destruído a vida de Lara (Deborah Secco), o malvado está fazendo de tudo para que a mulher não consiga se recuperar. Por outro lado, algumas bombas irão acabar surgindo de uma maneira inesperada e causarão um susto.
Rico (Pedro Caetano) reabriu a investigação da morte de Átila (Sergio Guizé) após o atestado de óbito provar uma inconsistência. O documento constará que o motivo da morte foi alterado e isso poderá significar que o advogado foi assassinado.
Depois de tudo o que aconteceu com a família do ricaço, o delegado resolverá investigar o ex-sócio dele. O bandido será chamando para prestar depoimento, mas tentará se livrar da culpa acusando Taís pela morte do amante dela.
Elas por Elas: Morte de Átila começa a render novas descobertas assustadoras
Com a ajuda de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), a mãe de Yeda (Castorine) e Cris (Valentina Herszage) quer a verdade. Por isso, uma nova decisão da polícia revelará um outro detalhe bizarro sobre a morte misteriosa.
Anteriormente, todos sabiam que o empresário estava em uma discussão com sua amante e caiu morto após uma dor. Enquanto isso, agora a polícia confirmará que o personagem de Sergio Guizé na verdade foi alvo de um envenenamento criminoso.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.