A sede de vingança de Roberval (Fabrício Boliveira) contra Severo (Odilon Wagner) vai acabar resultando em benefícios inesperados para a harmonia da família Athayde em “Segundo Sol”.
“A história do Roberval é a história de uma família descomposta, disfuncional, que vai acabar de uma maneira torta ficando junta. Porque ele vai comprar a mansão do Severo e vai montar uma família às avessas“, adiantou o autor, João Emanuel Carneiro, em entrevista ao site oficial da novela.
Segundo o novelista, Roberval aceitará que todos os Athayde continuem morando na mansão – mas com uma condição: trabalhar para ele. Severo, por exemplo, será obrigado a virar motorista do próprio filho bastardo.
“Eles vão ficar juntos porque não têm para onde ir. Vão conviver. A história do Roberval é a história de uma família, não é história de vilania. Ele é um carente“, defende Carneiro.
Realidade na ficção
Nos próximos capítulos, “Segundo Sol” receberá a participação mais que especial da apresentadora Fátima Bernardes. Ela interpretará a si mesma e “entrevistará” Beto Falcão (Emílio Dantas) em seu programa “Encontro”, sobre a farsa de sua morte.
Saiba Mais:
Resumo da novela Segundo Sol – Sexta, 31/08/2018
“Segundo Sol”: Beto revela sua identidade para inocentar Luzia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.