Robson Nunes revela ansiedade para se apresentar no Show dos Famosos

Robson Nunes
Robson Nunes estreia no palco do Show dos Famosos neste fim de semana (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Robson Nunes se prepara para estrear no palco do Show dos Famosos neste domingo (19). Em entrevista ao Gshow, o ator revelou sua ansiedade para participar do quadro do Domingão com Huck:

“Acordo e durmo pensando nos meus homenageados. A primeira apresentação já vai sair totalmente da minha zona de conforto, acho que até estou arrependido de começar por esse artista [risos]”.

A expectativa está gigantesca, estou sem dormir direito, já bateu aquela dúvida: ‘será que fiz a coisa certa de aceitar esse desafio?’ Por outro lado, estou adorando! Acho que a cada apresentação vai ser uma estreia“, completou.

Apesar de ter feito parte do Popstar em 2019, o artista confessou à publicação que seu principal ponto fraco é o canto e, para isso, tem se dedicado. “Estou me preparando na parte vocal porque não é minha zona de conforto, eu me aventuro, mas é um universo muito novo“, explicou, afirmando acreditar que vai longe na competição:

“Estarei na final nem que seja torcendo por alguém. Acho que vou longe sim, estou focando em fazer boas apresentações, quanto mais homenagens eu puder fazer, melhor. Meu maior desafio é unir a representação dos meus ídolos com a música, todo o trabalho vocal, corporal. Encarar um quadro desse que é incrível, que todo mundo gosta, espera, acompanha”.

Vou levar a preparação que tenho para viver personagens. Vou aprender com a equipe nota mil que vai nos assessorar, acredito que vou levar muitas coisas positivas dessa experiência“, reforçou.

Além de Robson, se apresentam neste fim de semana também Diego Hypólito e Mariana Rios. No último domingo (12), o público conferiu as performances de Vitor Kley como Pitty, Thiago Arancam como Daniel, e Wanessa Camargo, que interpretou Celine Dion.

Já a estreia da competição foi feita com os shows de Margareth Menezes como Neguinho da Beija-Flor, Fiuk dando vida à Amy Winehouse, e Glória Groove, que homenageou Xanddy do Harmonia do Samba.

Também estreante da semana, Mariana Rios disse que está disposta a sair da zona de conforto e se desafiar durante a competição:

“Estou superanimada e feliz com o convite! Quero sair da zona de conforto, quero levar propostas de artistas que as pessoas, e eu também, jamais pensariam que eu poderia representar. O maior desafio é representar alguém que não tem nada a ver com você, que foge do que você é no seu cotidiano, no seu íntimo, e estou buscando esses artistas”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›