Roda a Roda e Poliana embalam horário nobre do SBT

Roda a Roda
Sophia Valverde (Poliana) em As Aventuras de Poliana e Rebeca Abravanel, do Roda a Roda: atrações impulsionam audiência do SBT (Imagens: Divulgação / SBT)

O SBT voltou a se dar bem com a dobradinha Roda a Roda JequitiAs Aventuras de Poliana, após um período de baixa da novela de Íris Abravanel. Nesta segunda-feira (6), a trama segurou a audiência do game-show de Rebeca Abravanel, impulsionando as atrações exibidas na sequência: Cúmplices de um Resgate (2015), Programa do Ratinho e Conexão Repórter. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Destaque do horário nobre da emissora, o Roda a Roda emplacou 10 pontos, elevando consideravelmente os índices do programa que o antecedeu – SBT Brasil, com 6,4. Logo após, As Aventuras de Poliana garantiu 10,1. Cúmplices de um Resgate fechou com 9,1 de média, a mesma do Programa do Ratinho. O Conexão Repórter de Roberto Cabrini, por sua vez, marcou 7.

O canal de Silvio Santos também colheu bons frutos pela manhã. O Primeiro Impacto, agora com Dudu Camargo, Marcão do Povo e Márcia Dantas, registrou 4,3. A estreia de novos desenhos no Bom Dia & Cia rendeu 7,1. Já na faixa vespertina, 5,9 do Fofocalizando e 5,1 do Casos de Família.

As reprises das novelas mexicanas Meu Coração é Teu e Abismo de Paixão anotaram, respectivamente, 5,1 e 6 – cabe lembrar que a segunda, estrelada por Angelique Boyer, está entrando na reta final.

Na madrugada, 4,5 do The Noite com Danilo Gentili, 3,4 para o Operação Mesquita, 2,9 da reapresentação do Roda a Roda e 2,7 com o horário alternativo do SBT Brasil. O Primeiro Impacto, das 4h às 6h de terça-feira (7), alcançou 2,8.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›