O Roda a Roda, comandado por Rebeca Abravanel nas noites do SBT, foi a maior audiência da emissora na última quinta-feira (3). Com a crise enfrentada pela emissora, com baixa audiência e repercussão nas redes sociais, o resultado foi um alento. Mais tarde, A Praça É Nossa amargou baixos índices.
VEJA ESSA
O game show comandado pela filha de Silvio Santos alcançou 8,0 pontos de média e superou o Cupom Premiado do Baú, que anotou 7,8 pontos, e Chiquititas, o carro-chefe da programação, que fechou o dia com 6,8 de média.
Na linha de shows e após o fraco desempenho do Programa do Ratinho, que marcou apenas 5,4 pontos de média, Carlos Alberto de Nóbrega obteve 5,5 pontos com A Praça É Nossa, ainda sem edição inédita por causa da pandemia. As duas produções perderam para a Record.
Destaque positivo, o The Noite foi vice-líder. Na média geral, da 1h01 à 1h52, a atração marcou 4,1 pontos de média, 6,0 pontos de pico e 15% de share (número de televisores ligados), ante 7,7 da Globo e 2,0 da Record.
Ao longo do dia, o canal da família Abravanel levou ao ar o Primeiro Impacto (3,9), Bom Dia & Cia (5,8), Triturando (4,6), Casos de Família (4,5), Triunfo do Amor (5,9), Quando Me Apaixono (7,2), SBT Brasil (6,1), Operação Mesquita (2,8), as reprises do Triturando (2,7) e SBT Brasil (2,7) e o Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,8).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].