Rodolffo causa polêmica ao mandar mensagem para atual de Eduardo Costa

Rodolffo
Rodolffo causou ao mandar mensagem para atual affair de Eduardo nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rodolffo entrou no caso envolvendo o suposto affair de Eduardo Costa, Mariana Polastreli. Após o ex-marido dela afirmar que o cantor se envolveu com a influencer quando ainda era casada, o dono do hit Batom de Cereja tratou de procurá-la nas redes sociais para saber como ela estava.

Rodolffo pergunta à Mariana: “Uai Bastiana! Azedou aí?”. Antes do nome de Mariana vir à tona se relacionando com Eduardo, o ex-BBB já curtia e comentava as fotos dela nas redes sociais.

Arthur Aguiar também foi outro que prestou apoio à influenciadora. “Entrega nas mãos de Deus. Já deu tudo certo. Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí“, disse o ator.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Eduardo Costa falou sobre o que foi dito pelo ex da loira, Eduardo Polastreli: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai“.

De acordo com Costa, que negou que esteja vivendo um romance com Mariana, ela já está separada de Polastreli. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou“, contou o artista.

Também em entrevista a Leo Dias, Mariana soltou o verbo sobre a situação e detonou o ex-companheiro:

“Eu era o homem da casa, sustentava ele em tudo. Não aguentei mais. Sou a provedora do lar, única e exclusivamente. Ele é mantido por mim desde 2014, não é engenheiro coisa nenhuma. Cursa Engenharia em uma faculdade a distância que eu pago. São R$ 500 por mês debitados no meu cartão de crédito. Ele não tem conta no nome dele, nada. E perdeu o porto seguro dele, que sou eu. Eu faço papel de mãe do Eduardo, que depende de mim financeiramente e emocionalmente. Ele está sendo covarde e foi dominado pela ira, por isso está fazendo tudo isso”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›