Rodolffo confessa apelo a Deus antes de ser convidado para o BBB 2021

Rodolffo
Rodolffo revela sentimento que vivenciou ao ser convidado para o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodolffo participou do Conversa com Bial, da Globo, nesta quarta-feira (15), e abriu o jogo sobre a sua ida ao BBB 2021. O cantor reconheceu que a sua participação na edição rendeu bons frutos à dupla.

O famoso declarou a Pedro Bial que há tempos sofria com o fato de que a cada disco conquistavam novos fãs, mas sem atingir todo o país. Nos últimos meses, porém, Israel e Rodolffo emplacaram o primeiro lugar nas paradas de sucesso com Batom de Cereja.

“Todo o ano quando a gente ia gravar um álbum criava uma expectativa de que seria uma virada de chave da carreira”, relembrou o sertanejo, “e a gente sempre frustrava”.

Ainda na atração, ele revelou que encarou a sua entrada na casa mais vigiada do Brasil como providência divina:

“Dei uma voltinha no pôr do sol e me deu vontade de orar, pedir para que Ele abençoasse, mostrasse algum caminho”.

“Cheguei a um certo desespero, vamos dizer assim, na vontade do sucesso para que nosso trabalho tivesse um nível grande e disse ‘Deus, faz alguma coisa aí’ [risos]. No dia seguinte acordei e tinha mensagem de um produtor de elenco da Globo me convidando para participar do BBB”, desabafou.

Israel e Rodolffo também comentaram sobre o hit Batom de Cereja. “Os compositores tinham mostrado a música para Barões da Pisadinha e Wesley Safadão antes de mostrar pra gente“, disse Israel, “que ouviram mas não curtiram tanto. Quando a gente ouviu a gente arrepiou e falou ‘vai ser sucesso'”.

“A música, quando ela tem que tocar, quando ela faz arrepiar, a gente não sabe o que causa isso. É um conjunto de coisas que soma e faz com que a musica toque lá no fundo e as pessoas queiram ouvir de novo, de novo e de novo”, completou o ex-BBB.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›