Rodolffo reage ao descobrir que comeu macarrão que Fiuk pegou na pia no BBB 2021

Rodolffo
Rodolffo falou sobre Fiuk na cozinha (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Um dia depois de sair do BBB 2021, Rodolffo descobriu que comeu um macarrão que Fiuk recolheu do ralo da pia, nas últimas semanas. O sertanejo participou do BBB: A Eliminação, do Multishow, nesta quarta-feira (7), e, ao ver a cena, reagiu cobrindo o rosto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Cara do céu… E o resto de arroz, de coisa, de sabão, engordurado”, desabafou o famoso, que aproveitou para comentar sobre as habilidades gastronômicas do filho de Fábio Jr.

O cantor disse: “Fiuk deu tanto trabalho pra nós na cozinha, você não tá entendendo. Ele falou assim, eu tenho experiência de fazer comida pra 100 pessoas”.

“Uma pessoa que falou que tem experiência para fazer comida pra 100 pessoas, Vivian, vai fazer arroz para seis, exagera na água e coa o arroz no coador na pia? Onde você já se viu isso… Eu não tenho essa experiência, eu não faço um negócio desse”, comentou ele.

Rodolffo também não aguentou segurar a risada e repetiu a informação, rindo: “Ele coou o arroz de coador, porque passou a água e o arroz empapou tudo”.

Vivian Amorin e Bruno de Luca brincaram com o agora ex-BBB, garantindo que ele precisava acreditar no cozinheiro da casa, mas o sertanejo rebateu: “Bruno, esse negócio tá errado”.

“Ele tá bolado que comeu o penne com detergente”, disparou o apresentador, brincando com o convidado do dia.

Mais cedo, Rodolffo esteve no Mais Você e admitiu ser chucro, reconheceu o erro e agradeceu por ter sido uma ponte de ensinamento a muita gente.

“Desde que entendi que machuquei o João, mudei a minha opinião. Detesto ter a sensação de causar dor em qualquer pessoa. No primeiro dia de BBB, quando me apresentei aos demais participantes, falei que provavelmente cometeria erros, que não sou tão informado, e isso aconteceu para o bem de muitas pessoas. Estou triste por ter saído, mas feliz por ter sido a ponte de ensinamento para pessoas desinformadas“, desabafou.

Ele admitiu ainda que falhou em não se aprofundar em assuntos polêmicos ao longo de sua vida e que familiares sempre levaram brincadeiras referentes a cabelo com muita leveza.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
oiniko
Veja mais ›