Rodrigo Bocardi aconselha repórter da Globo após desabafo ao vivo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi brinca com repórter ao vivo no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Âncora do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi deu um conselho super amigável para a repórter Monize Poiani durante o telejornal desta sexta-feira (11). A jornalista apareceu direto de São José do Rio Preto e reclamou que seu pedido a Santo Antônio para conseguir um namorado não foi atendido.

O telejornal da Globo noticiou anteriormente a previsão do tempo na região. Segundo Monize, o sábado (12), Dia dos Namorados, a temperatura pode cair para 11 graus.

A repórter do canal no interior de SP disse que a baixa temperatura é ideal para ficar agarradinha com o namorado. “Bom para quem já tem um cobertor de orelha para passar o Dia dos Namorados, amanhã. Eu vou ter que me contentar com o edredom mesmo”, lamentou ao vivo.

Ela citou Rodrigo Bocardi e lembrou do pedido que fez ao santo em 2020. “Não sei se você lembra, Rodrigo, no passado, aquele pedido que eu fiz para Santo Antônio ainda não foi atendido”, afirmou.

O apresentador da Globo, com toda a paciência do mundo, tentou acalmar os ânimos da amiga. “Fica tranquila, tudo tem a sua hora. Só a gente ter paciência. Na pandemia o negócio fica mais lento e tal. Mas vem”, consolou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›