Rodrigo Bocardi dá puxão de orelha em jovem sem máscara

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi reclama de jovens sem máscara em SP (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi deixou a orelha de um jovem ardendo durante o Bom Dia SP desta terça-feira (24). O âncora acompanhava atento o trabalho da repórter Mariana Aldano, quando presenciou um “garotão” sem máscara e fazendo cena para a câmera da Globo.

Não só o jovem, mas um grupo formado por três jovens e mais um rapaz desfilaram e fizeram caras e bocas para a equipe de reportagem. A situação ficou constrangedora e obrigou a repórter a se manifestar.

“O pessoal acaba vendo a equipe de TV e quer participar. Não tem problema, a gente continua fazendo o nosso trabalho”, abafou Mariana. Contudo, ela destacou que os jovens, que perseguiram a câmera durante toda a reportagem, estavam sem máscara.

“Tem muita gente circulando sem máscara aqui. A gente viu o Rafael Ihara [repórter] dizendo que houve um aumento dos casos de coronavírus e na taxa de ocupação dos hospitais. Então, fica sempre o alerta”, finalizou.

Do estúdio, Bocardi puxou a orelha de um dos provocadores. “Seria bom o garotão que está atrás de você aí, desfilando, estivesse ouvindo o que você está falando. Ele iria aprender algo e melhoraria a vida dele, até a própria saúde. Estava sem máscara até então, depois resolveu colocar no finalzinho, consciente do erro que fazia”, cutucou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›