Rodrigo Bocardi diz o que faria caso não fosse jornalista: “Sonho impossível”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi entrega sonho de se tornar cantor (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi falou no Bom Dia São Paulo nesta quinta-feira (22) sobre um sonho profissional fora da televisão. O âncora contou que, caso não fosse jornalista, gostaria de seguir carreira como cantor.

O assunto veio à tona com o repórter Guilherme Pimentel. “Você gosta de cantar, Rodrigo?”, perguntou. “Não gosto, não levo jeito para a coisa não”, respondeu Bocardi.

Pimentel questionou se nem no chuveiro o colega era cantor. “Não, tenho vergonha de mim mesmo”, disparou. “Você podia cantar só pra gente avaliar se é isso mesmo”, considerou mais um. “Bem que eu queria, viu? Bem que eu queria”, ironizou.

Rodrigo Bocardi revela sonho de ser cantor

O contratado da Globo admitiu o sonho profissional. “Eu queria ser um artista, um cantor de palco de juntar multidão mesmo, e todo mundo cantando junto com você. Que delícia deve ser isso…”, desabafou.

O repórter sugeriu que o próprio Bom Dia São Paulo montasse uma banda com os integrantes do telejornal e Rodrigo Bocardi como vocalista. “Só tenho o palco. Falta o resto. O palco e a plateia”, brincou.

Os dois declararam que Sabina Simonato, coapresentadora do telejornal local, poderia arriscar na função de cantora. “Ela canta todo dia aqui, na verdade. É que ninguém vê”, entregou o jornalista.

Bocardi causou polêmica no final do ano passado com um sermão nos torcedores do Palmeiras. Depois da conquista do Campeonato Brasileiro 2023, torcedores provocaram uma onda de sujeira na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].