Rodrigo Bocardi chamou a atenção de muitos telespectadores do Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta sexta-feira (12), por causa de um detalhe bem inesperado. O apresentador comandou o noticiário com um terno verde.
VEJA ESSA
Nas redes sociais, o âncora da emissora acabou sendo comparado a Luciano Hang, conhecido como “véio da Havan”. Isso porque, como é sabido, o empresário bolsonarista aparece frequentemente com vestimenta verde para simbolizar uma das cores da bandeira do Brasil.
Em determinado momento do telejornal, Rodrigo Bocardi, então, interrompeu as notícias que estava dando e fez um esclarecimento.
“Muita gente está escrevendo nas redes sociais, e eu vou esclarecer, dizendo que eu tô parecido com um véio aí”, iniciou o famoso, sem citar o nome de Luciano.
Bem-humorado, Rodrigo declarou que o “véio da Havan” é que, na verdade, tentou se parecer com ele há alguns anos.
“Eu fui olhar aqui, Sabina [Simonato] é prova, na minha rede social eu fui buscar. Olha quando eu postei isso: 16 de agosto de 2017”, disparou o comunicador.
Rodrigo Bocardi é alvo de deboche
O apresentador garantiu que ele não está parecido com o bolsonarista, pois já usava esse terno verde há alguns anos. Sabina Simonato não perdeu a piada e disse que ele está com a mesma peça desde de 2017.
“Seis anos, tá na hora de renovar essa frota. Já passou da hora”, debochou a jornalista. Bocardi, que recentemente foi vítima de deboche também de um repórter, comentou que o terno está durando.
o rodrigo bocardi foi apresentar o jornal de verde e…
“tem um monte de mensagem dizendo que eu tô parecido com um ‘véio’ aí…” 😳 pic.twitter.com/IbkuJS73BL
— joão abel ferreira (@joaoabel_) May 12, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]