Rodrigo Bocardi é pego de surpresa com declaração de idosa ao vivo na Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi se emocionou com atitude de fã ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi não conseguiu esconder a emoção com um recado especial que ouviu ao vivo no Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta quarta-feira (15). O apresentador ganhou um carinho de uma fã idosa durante o noticiário.

publicidade

Entrevistada no terminal rodoviário do Tietê, a mulher revelou que havia acabado de voltar de Minas Gerais e confessou ter sentido saudades de ver Bocardi na TV.

“Beijão para o Rodrigo! Eu amo o Rodrigo!”, declarou a idosa, ao se despedir do repórter Rafael Ihara. O apresentador, que estava ouvindo diretamente do estúdio, retribuiu o beijo.

publicidade

Veja Também

Em rua de São Paulo, ela se derreteu ainda mais: “Eu te amo demais! Estava com saudades porque lá não dava para te ver, agora cheguei para te ver amanhã, se Deus quiser!”.

Selma ainda entregou um presente para Rodrigo Bocardi, o apresentador Tiago Scheuer (responsável pelo tempo e o trânsito) e a equipe do Bom Dia São Paulo. Ela deu uma embalagem com pingos de leite cobertos com chocolate.

“Que delícia!”, comemorou Bocardi, emocionado. “É bom a gente deixar isso muito nítido, porque o carinho que a gente recebe é avassalador e infinitamente maior do que qualquer tipo de agressão que costumamos receber também nas ruas”, disse ainda.

Por fim, o apresentador da Globo ressaltou: “Por isso é importante ter o espaço, e nós todos sempre temos consciência da importância do nosso trabalho, do tanto que ele atinge as pessoas no bem muito mais forte do que no mal. Um beijo para ela e siga com seu trabalho”.

publicidade

Rodrigo Bocardi esquece da câmera e surge “largado” em transmissão

Recentemente, o famoso mostrou o seu cansaço durante a transmissão do Ponto Final, da Rádio CBN, por conta da sua jornada dupla na Globo. Um dos madrugadores do canal, horas após o trabalho no Bom Dia SP, ele apareceu “largadão” no telejornal da rádio.

publicidade

Longe do terno e gravata do telejornal da Globo em São Paulo, no ar das 6h00 às 8h30, Rodrigo Bocardi apareceu tranquilo e relaxado logo depois da metade do Ponto Final, exibido das 17h às 20h.

Durante uma reportagem, a câmera da transmissão da CBN continuou ligada no estúdio e mostrou o âncora com a mão no peito e um dos braços em cima da cabeça enquanto conversava com a equipe do jornalístico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A transmissão da CBN ainda escondeu o rosto do apresentador por conta da posição do microfone, mas o mesmo não aconteceu com a âncora parceira de Bocardi, a jornalista Carolina Morand.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br