Rodrigo Bocardi mostrou o seu cansaço durante a transmissão do Ponto Final, da Rádio CBN, na última segunda-feira (30), por conta da sua jornada dupla na Globo. Um dos madrugadores do canal, horas após o trabalho no Bom Dia SP, ele apareceu “largadão” no telejornal da rádio.
VEJA ESSA
Longe do terno e gravata do telejornal da Globo em São Paulo, no ar das 6h00 às 8h30, Rodrigo Bocardi apareceu tranquilo e relaxado logo depois da metade do Ponto Final, exibido das 17h às 20h.
Durante uma reportagem, a câmera da transmissão da CBN continuou ligada no estúdio e mostrou o âncora com a mão no peito e um dos braços em cima da cabeça enquanto conversava com a equipe do jornalístico.
A transmissão da CBN ainda escondeu o rosto do apresentador por conta da posição do microfone, mas o mesmo não aconteceu com a âncora parceira de Bocardi, a jornalista Carolina Morand.
Rodrigo Bocardi quebra o protocolo e faz desabafo sincero na Globo
O âncora do canal líder de audiência não segurou a bronca contra a Câmara Municipal de São Paulo por conta do projeto de lei que criou um dia de comemoração para a harmonização facial. Sincero, ele soltou o verbo:
“A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeira votação, o projeto que cria o dia da harmonização facial. É isso mesmo! O autor do projeto é o vereador Isac Félix, do PL, que justificou a necessidade de inclusão da data no calendário oficial dizendo que a apresentação pessoal é uma necessidade fundamental na vida das pessoas”.
O jornalista relatou que a aprovação da lei foi lida pelo vereador Fernando Holiday, que não segurou a risada. “É assim que os vereadores de São Paulo representam a população paulistana… Quando a gente acha que já viu de tudo, tá aí mais uma”, detonou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].