Rodrigo Bocardi faz mistério no Instagram e fãs especulam transferência para a CNN Brasil

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, da Globo, causa suspeita sobre transferência para a CNN Brasil após post no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

O jornalista Rodrigo Bocardi está causando burburinho no Instagram por conta de um post, digamos, enigmático. O âncora do Bom Dia São Paulo, da Globo, divulgou três fotos em um estúdio fotográfico e prometeu, na legenda, o “anúncio de um grande desafio”. Nos comentários, há suspeitas sobre a transferência dele para a CNN Brasil, tal qual sua colega Gloria Vanique, que reagiu à publicação com figurinhas “curiosas”.

Fazendo pose para o anúncio de um grande desafio! Conto com vocês!”, escreveu Bocardi. A esposa dele, Claudia, respondeu: “Vai ser demais! Muito feliz! Parabéns meu amor!”. Já Gloria deixou um emoji com olhos apaixonados e um macaquinho com as mãos cobrindo a boca (veja abaixo).

Rodrigo Bocardi é apontado como alvo da CNN Brasil há tempos. O apresentador estreou na Globo em 1999, após passagens por Band e Manchete. Foi editor de texto do SP2 e do Jornal da Globo. Saiu em 2003 para atuar numa rede pública de Angola, retornando no ano seguinte com status de repórter de rede. Em 2009, passou a atuar como correspondente em Nova York. Voltou ao Brasil quatro anos depois.

Cabe lembrar que, na segunda-feira passada (19), a CNN Brasil anunciou a contratação de Márcio Gomes, destaque da Globo na cobertura da Covid-19. Na quinta-feira (22), logo após apresentar o Bom Dia São Paulo ao lado de Rodrigo, Gloria Vanique foi anunciada como reforço do canal de notícias. Na última segunda (26), Carla Vilhena, fora da TV desde 2018, se uniu aos colegas de Jornalismo.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fazendo pose para o anúncio de um grande desafio! Conto com vocês! ?

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) em

Rodrigo Bocardi
Claudia Bocardi, esposa de Rodrigo Bocardi, e Gloria Vanique comentam publicação enigmática do jornalista (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com