Rodrigo Bocardi faz pergunta inusitada para repórter grávida da Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi faz pergunta e deixa repórter sem jeito (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi fez uma pergunta inusitada no final da participação da repórter Natália Ariede no Bom Dia São Paulo, da Globo, desta terça (7). De casa, a jornalista pareceu exausta durante a reportagem sobre a fisioterapia no isolamento social e o âncora usou o termo “borocoxô” para questioná-la o motivo da falta de sorriso.

Contra o novo coronavírus, a Globo decidiu que os repórteres do grupo de risco entrariam no modelo de trabalho home office, e alguns com entradas ao vivo nos telejornais locais. Grávida, Natália tem aparecido  de casa para o jornal matinal para evitar riscos.

“Natália tá meio borocoxô hoje, por quê? Bom dia para você Natália. Boa terça. Vamos nessa, cadê o sorriso?”, questionou o global. Ariede, grávida, confessou que teve uma madrugada difícil. “Foi uma noite de insônia aqui, Rodrigo você não tem ideia. Teve neném que acordou três e meia da manhã e não quis dormir mais”, explicou.

“Deve ser isso, mas vou tomar um café”, afirmou a repórter. “Vai lá. Força, viu? Uma boa terça para você, tudo de bom”, desejou o âncora. Solidária, Glória Vanique completou: “Grávida e com sono, tendo que cuidar da neném é duro, viu?”.

O momento inusitado hoje não foi o único registrado na atração em meio à crise da pandemia na maior capital do país. Recentemente, Bocardi revelou que fez uma dancinha dentro do estúdio durante uma matéria e virou alvo de piada de Vanique.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox