Rodrigo Bocardi para telejornal e pega repórter de surpresa com atitude ao vivo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi acaba envolvido em matéria na feira em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi ficou bastante animado no Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (9) envolvendo uma matéria com Sabina Simonato. O âncora da Globo conversou com um vendedor de feira de rua e até pediu desconto no preço de uma verdura.

Na participação da repórter, o apresentador reparou no brócolis que apareceu no ar. “Esse aí a gente come até o talo”, surpreendeu. Sabina completou e perguntou ao feirante por quanto sairia a verdura para o jornalista.

O vendedor causou espanto com o valor do alimento. “Esse aqui eu faço a R$ 10”, sugeriu. “10? Que é isso, 10?”, rebateu Rodrigo Bocardi, visivelmente assustado. O feirante brincou com o susto do global e reduziu o preço para 10 cruzeiros.

O comunicador salientou que na cotação atual o valor seria 1 real. “Errei, é 10 reais, não está mais aqui quem falou”, desconversou o dono da banca de feira.

Confira:

Rodrigo Bocardi causa polêmica em edição especial do Bom Dia SP

Um dia antes do momento descontraído, Bocardi provocou uma crítica contra a prefeitura de uma cidade da região metropolitana de São Paulo. Por conta das fortes chuvas, Franco da Rocha ficou alagada e a nota enviada pelas autoridades deixou o famoso nervoso.

A bronca do contratado da Globo veio à tona pela demora para o início da limpeza das ruas. Rodrigo ainda comentou que os funcionários responsáveis pela limpeza estavam passando a lama de um lado para o outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].