Rodrigo Bocardi relata perrengue inesperado para ir ao trabalho na Globo

Bom Dia SP
Rodrigo Bocardi passa por ‘apuros’ ao ir trabalhar na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo, contou durante o Ponto Final, programa da rádio CBN, que passou por um perrengue na manhã da última quarta-feira (6), enquanto se preparava para trabalhar na emissora da família Marinho.

O famoso, que apresenta o Bom Dia São Paulo, havia assistido o show da Maroon 5, banda que se apresentou em um estádio da capital paulista, e acabou tendo poucas horas de sono. Bocardi acorda por volta das 3h da manhã para apresentar o telejornal matinal às 6h.

Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa e tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja: 3 metros pulando de um parapeito, caí no gramado”, contou Bocardi, que conseguiu chegar na Globo para trabalhar.

Veja Também

Entretanto, durante um intervalo do Bom Dia SP, Bocardi acabou se deparando com uma mensagem inesperada da esposa, Claudia Bocardi. O jornalista explicou a situação:

“Recebi uma mensagem dela dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô de cachorro amassado na grama. Foi você que caiu em cima?’. (risos).”

Fora da Globo, Gloria Vanique revela se mantém contato com Rodrigo Bocardi

Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, Gloria Vanique, jornalista da CNN Brasil, que trabalho na Globo, revelou se mantém contato com Bocardi, seu ex-colega de trabalho.

Mesmo que estejam em emissoras concorrentes, Vanique e Rodrigo continuam se comunicando, segundo a própria jornalista. “A gente continua se falando”, afirmou a profissional de imprensa.

Em outubro de 2020, Gloria fez um comunicado sobre a sua mudança de emissora. Gloria expôs a decisão em trocar a Globo pela CNN:

“Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico”. 

“E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo”, continuou Gloria, que esclareceu:

“Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›