Rodrigo Bocardi se enrola e comete gafe ao vivo: “Pedindo lubrificante”

Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP
Rodrigo Bocardi se enrola e comete gafe ao vivo: “Pedindo lubrificante” (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta segunda-feira (18), uma situação inusitada acabou acontecendo durante o Bom Dia São Paulo. O jornalístico exibido nas manhãs da Globo é apresentado por Rodrigo Bocardi, que acabou se enrolando após um problema técnico.

Enquanto exibia uma reportagem ao vivo sobre o abril laranja, mês contra os maus-tratos aos animais, uma falha acabou acontecendo. O repórter estava em um canil, onde falava sobre a adoção de cachorros que foram abandonados ou resgados.

Porém, em um dos momentos o som acabou sofrendo uma interferência inesperada. O som foi extremamente alto e o âncora logo cortou a matéria que estava ao vivo, falando sobre a situação. Porém, uma situação inesperada aconteceu quando o jornalista falou da falha.

Veja Também

“Sabe quando não encaixou o cabo direito e dá aquele barulho? Você fica pedindo um lubrificante, aquele negócio que fica tudo… Tudo engripado. Bernardo, você está me ouvindo?”, disse Rodrigo, que avisou que iria voltar para o repórter em um outro momento.

Rodrigo Bocardi passou por perrengue inesperado para ir ao trabalho na Globo e recebeu mensagem inusitada

Recentemente, Rodrigo contou durante o Ponto Final, programa da rádio CBN, que passou por um problema enquanto se preparava para ir trabalhar na emissora. O jornalista havia assistido o show da banda Maroon 5, que se apresentou em um estádio em São Paulo, e acabou tendo poucas horas de sono.

Rodrigo Bocardi acorda por volta das 3h da manhã para apresentar o telejornal matinal às 6h. “Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa e tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja: 3 metros pulando de um parapeito, caí no gramado”, contou.

O jornalista ainda falou sobre uma mensagem que recebeu da esposa quando chegou no trabalho. “Recebi uma mensagem dela dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô de cachorro amassado na grama. Foi você que caiu em cima?’. (risos)”, escreveu ela, na mensagem lida pelo âncora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›