Rodrigo Bocardi se irrita ao ser acusado de fazer propaganda política na Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi rebateu a acusação de que teria feito propaganda política na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Rodrigo Bocardi ficou surpreso com uma acusação feita por telespectador no Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta sexta-feira (13). No telejornal ao vivo, o jornalista, então, reagiu contra as críticas.

Tudo aconteceu quando o âncora do noticioso fez um comentário antes de ir para o intervalo. “Rômulo Davila desfrutando do belo serviço de bordo que tem no nosso Globocop, apreciando a cidade lá do alto…”, disparou o apresentador.

A declaração dele aconteceu enquanto imagens do helicóptero sobrevoando a cidade eram transmitidas no Bom Dia São Paulo.

“Não se acostuma, não. Segundona é busão, pé no chão. Não se iluda (Rômulo). Uma vez só a gente entra no avião e vira para esquerda, porque a maior parte da vida é caindo para direita e quem sabe do que eu to falando … não é moleza, não… é do aperto lá de trás”, completou.

Um internauta, então, criticou Rodrigo Bocardi chamando o comentário de “podre” e acusando o mesmo de fazer propaganda política na programação da emissora carioca.

Surpreso com o comentário, o global interrompeu o noticiário e explicou tudo: “Gente, deixa eu esclarecer aqui antes que alguém pense alguma coisa. Você virar para esquerda em um avião significa que você está indo para a classe executiva, primeira-classe, aquele espação; e virar para a direita é ir para a econômica, que é aquele aperto que todo mundo sabe”.

“Uma vez ali na esquerda para depois sentar na direita é uma dureza só. Eu preciso dizer: Rafael, você está vendo coisa que não existe”, declarou o jornalista.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com