Rodrigo Carelli se pronuncia sobre saída polêmica de Marcos Mion da Record

Rodrigo Carelli
Rodrigo Carelli é diretor de A Fazenda e falou sobre a saída de Marcos Mion (Imagem: Reprodução / R7)

Rodrigo Carelli decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica saída de Marcos Mion da Record, que ocorreu no começo do ano. O diretor de A Fazenda negou que a decisão tenha partido dele e não deu detalhes sobre o assunto.

“Olha, sobre o que houve na saída dele eu não posso falar. O que eu posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que é além da Fazenda, além de mim“, iniciou o contratado da Record à coluna de Leo Dias.

O diretor ainda ressaltou: “Eu sempre tive uma relação muito boa com isso tudo, sou um admirador enorme dele. Trabalhei com ele na MTV muitos anos, então a gente se conhece há muitos anos”.

“Eu acho ele um excelente apresentador. E o que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com A Fazenda“, completou Rodrigo Carelli.

Marcos Mion deixou a emissora de Edir Macedo e em seguida foi contratado pela Netflix. Meses depois, porém, o artista acabou fechando contrato com a Globo para liderar o Caldeirão e projetos no Multishow.

Marcos Mion comemora ano de mudanças

No começo do mês, ele usou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre aparecer na vinheta da Globo pela primeira vez. Nos Stories, o apresentador chorou e até lembrou da sua polêmica demissão da Record, no começo do ano.

O apresentador do Caldeirão revelou que ligou a televisão por acaso e se emocionou ao ver a sua presença nas imagens. Segundo o famoso, a campanha de fim de ano fecha com chave de ouro o que ele chamou de “ano mais difícil profissional da minha vida”.

“É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão”, desabafou o titular do Caldeirão.

Em seguida, ele lembrou: “Esse ano foi muito difícil. Foi o ano mais difícil profissional da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida. Seria hipócrita se não falasse a verdade. Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho… Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.