Rodrigo Constantino ataca colega ao vivo na Jovem Pan e é chamado de mula

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino ataca colega e leva voadora na Jovem Pan (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Rodrigo Constantino se absteve dos bons modos e partiu para o ataque verbal contra um colega da Jovem Pan. Em uma discussão com Fábio Piperno sobre a ditadura militar no Chile, o economista perdeu a cabeça e soltou xingamentos.

publicidade

Tudo começou sobre o regime militar comandado de 1973 até 1990 por Augusto Pinochet. No calor do momento, Rodrigo Constantino disparou: “Você é um ignorante em História!”.

Não menos impactante, Piperno rebateu: “Você é uma mula! Você é uma besta e você tenta enganar todo mundo. Você é um farsante intelectual! Que ignorante o que? Seu farsante!”.

publicidade

Veja Também

Piperno exibe vídeo de resposta a Rodrigo Constantino

O mediador do debate interrompeu a discussão e anunciou o intervalo comercial para acalmar os ânimos de todos. Em tom irônico, Fabio Piperno compartilhou o trecho da briga em seu Twitter e escreveu: “Sextou”.

Internautas reagiram nos comentários em favor do jornalista. “Eu simplesmente amo o Piperno. Só faltava uma coisa: Ele ser Flamengo”, disparou um.

Outro provocou Constantino: “Chamar esse ser nojento do Constantino de Mula é uma grande ofensa a mula”. “Acredite ou não isso é uma emissora de televisão e rádio”, ironizou um terceiro. “Fiquei com dó da mula”, debochou mais um.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.