Rodrigo Constantino ataca vacinas e Twitter remove publicação

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino leva bronca do Twitter, que remove tweet do comentarista (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O jornalista Rodrigo Constantino, vacinado nos Estados Unidos, recebeu um puxão de orelha do Twitter, que removeu um post do contratado da RedeTV! sobre supostos riscos dos imunizantes contra a Covid-19 disponíveis no país.

O comentarista do Opinião No Ar falou sem a exibição de provas sobre possíveis doenças provocadas pela Janssen, Pfizer, Astrazeneca e Coronavac. A última, ele ironizou e disse que a doença causada por ela era o próprio coronavírus.

“Recebi e repasso, sobre os riscos das vacinas: Janssen: Síndrome de Guilliain-Barre. Pfizer: miocardite. Astrazeneca: trombose. Coronavac: Covid mesmo. Boa semana a todos!”, declarou em sua rede social.

Além da remoção do vídeo, a rede do pássaro azul limitou as publicações de Rodrigo Constantino. A atitude do site movimentou a web, que celebrou a decisão.

“Só no Brasil de bolsominion o antivacina toma vacina…”, alfinetou um internauta. “Esse cara faz um jornalismo autoritário. É dono da razão. Mas mora nos EUA. Será que quando precisar de médico virá pro Brasil se usar do SUS que tanto fala mal, como o fez seu Carvalhinho?”, questionou outro, se referindo a Olavo de Carvalho, considerado o guru do bolsonarismo.

“Fonte: vozes da minha cabeça”, debochou uma terceira. “Esse cara é um desserviço para a sociedade, assim como o nosso governo e todos que os seguem”, disparou mais um.

Recentemente, Amanda Klein revelou que deixou o programa 3 em 1, da Jovem Pan, por causa das atitudes de Rodrigo Constantino. Revoltando, ele reagiu contra a colega de emissora. “Que venha o mimimi e a inversão dos fatos! Estou acostumado…”, começou.

Em seguida, Rodrigo Constantino soltou o verbo contra a jornalista: “O grau de canalhice é tanto que ela diz que eu falava até do seu marido, mas no dia em que fiz a BRINCADEIRA de que ele deveria ter ciúmes do Bolsonaro, de tanto que ela falava nele, ela achou GRAÇA e disse que ficou mais leve o programa”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›