Rodrigo Constantino grava vídeo “p da vida” contra a GloboNews e dispara: “Nojo”

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino soltou o verbo contra a GloboNews (Imagem: Reprodução / Twitter)

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Rodrigo Constantino usou o seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (7), para comentar sobre os atos contra e a favor do Governo. Em algumas postagens, porém, o comentarista político fez críticas fortes à GloboNews.

Em um vídeo, o contratado da rádio Jovem Pan e também da RedeTV! declarou: “Sem sacanagem, eu não acompanhava esse lixo que é a GloboNews há muito tempo. Hoje eu resolvi colocar 10 minutos para ver a narrativa. É asqueroso, nojento”.

“Os caras mostram as faixas catadas a dedo pedindo prisão dos vagabundos do STF e o GC embaixo dizendo: ‘Manifestação com pautas antidemocráticas’. Milhares de pessoas nas ruas pedindo respeito à constituição, liberdade e impeachment de ministros, que a GloboNews diz que é inconstitucional“, acrescentou o famoso.

O polêmico comentarista, então, ressaltou: “E aí depois eles mostram meia dúzia de gatos pingados de vermelho, com revolução socialista, dizendo que são atos pela democracia, saúde e igualdade, e todos de máscara, ao contrário dos bolsonaristas. Nojo, GloboNews, nojo de vocês!”.

Ainda na rede social, Rodrigo Constantino escreveu: “A GloboNews dizendo agora que tem muita gente passeando pela Paulista num dia bonito de feriado. Poxa, querem só dar uma volta e acabam enchendo os atos ‘antidemocráticos’… que emissora ridícula!!!”.

“Agora o ‘especialista’ disse que hoje é uma espécie de apoteose do cercadinho do presidente. Cercadinho enorme esse, hein?!?”, acrescentou ele.

Numa outra postagem, ele ainda declarou: “A GloboNews encontrou um jurista perfeito para a narrativa da emissora: alguém que inverte tudo! O homem diz que Bolsonaro respeita a ‘sua’ Constituição, ignorando que é justamente o ministro Xerife que inventa uma Constituição própria. Parabéns pelo cinismo dos envolvidos!”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›