Rodrigo Constantino polemiza sobre reações de vacinas e leva resposta de médica

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino causou polêmica nas redes sociais (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rodrigo Constantino causou mais uma vez. Nesta quarta-feira (14), o contratado da RedeTV! e da Jovem Pan polemizou sobre as reações de vacinas contra a covid-19. O Twitter resolveu retirar o tuíte do comentarista “por violar as regras” da empresa.

Após a mensagem polêmica, Constantino acabou levando uma resposta da médica Denise Garrett. “ESCLARECIMENTO. Temos mais de 3,5 BILHÕES de vacinas administradas no mundo. Todos os efeitos adversos citados por esse indivíduo são raríssimos, na casa de 1 em MILHÕES. Desprezível. Mas o que esperar de alguém que se a filha fosse estuprada bebada a castigaria e não denunciaria o crime?”, disparou ela.

Depois da repercussão, o comentarista falou sobre a sua postagem. “A reação do GADO DORIANA é bizarra! Eles xingam, marcam o Twitter Safety, tentam te calar. Não pode mais falar de RISCOS de vacinas experimentais criadas em tempo recorde?!?!?! E isso chamam de ciência? Vagabundos, criminosos!“, comentou.

“E os dementes apontam o fato de eu ter me vacinado como prova de algo. Ora, prova apenas que EU julguei, cético e com dúvidas, que valia o RISCO no meu caso. Se eu tivesse 18 anos não tomava, se fosse a xing-ling eu não tomava. E cada um é LIVRE para avaliar seu próprio caso!”, declarou.

Rodrigo Constantino completou: “De preferência SABENDO DOS RISCOS! Mas o GADO DORIANA quer IMPEDIR O DEBATE! Pergunta: e quem tomou e morreu, como a promotora grávida carioca de 36 anos?! Essas mortes ou pessoas com efeitos colaterais sérios não merecem empatia?!”.

Felipe Neto, que já trocou farpas com o comentarista da RedeTV! em algumas situações detonou ele. “Desgraçado do inferno”, disparou ele, que compartilhou a postagem da médica.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›