Rodrigo Constantino provoca e leva voadora de Rachel Sheherazade

Paulo Carvalho

28/08/2020

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade é atacada por Rodrigo Constantino na web (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1)

Rodrigo Constantino recebeu uma voadora da jornalista Rachel Sheherazade na última quinta-feira (27). O novo colunista da Record provocou a âncora do SBT Brasil dizendo que ela seria “mais uma” famosa anti-governo “desmascarada”.

Tudo começou quando Felipe Neto detonou a decisão da Justiça sobre o Sleeping Giants. “Nenhum crime foi cometido! O juiz diz, com todas as letras, que não há certeza de ilícito! Ainda assim, mandou o Twitter revelar o IP dos integrantes do Sleeping Giants. Isso é de uma tirania absurda! Cadê o crime?”, questionou.

Constantino compartilhou o desabafo do youtuber e alfinetou: “Galvão? OS: Rachel Sheherazade em breve grita ‘Lula Livre’. Mais uma desmascarada”. A contratada do SBT soube da provocação e revidou: “Não teve coragem de citar meu nome por qual motivo? Medo de ser bloqueado?”.

A apresentadora ressaltou que não deve satisfação do que “fala, pensa ou escreve” ao comentarista pró-governo. “Primeiro: minhas opiniões e convicções ME pertencem. Não lhe devo satisfação do que penso, falo ou escrevo. Fique aí escondido, longe do Brasil, passando pano e cuidando do seu curral. Esqueça-me, ressentido”, rebateu.

Recentemente, o Jornal da Cidade Online, alvo da CPMI das Fake News no Congresso por publicações de notícias falsas, recorreu à Justiça pedindo que o Twitter forneça dados que permitam a identificação das pessoas responsáveis pelas páginas Sleeping Giants Brasil e Sleeping Giants Rio Grande do Sul.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].