Rodrigo Fagundes abre o jogo e revela preconceito por fazer comédia

Rodrigo Fagundes
Rodrigo Fagundes está no filme Tudo Bem no Natal Que Vem (Imagem: Divulgação)

Parte do sucesso de Tudo Bem no Natal Que Vem, Rodrigo Fagundes, está feliz demais com as críticas positivas que o filme da Netflix vem recebendo. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator falou sobre como foi trabalhar com Leandro Hassum.

“Sempre quis fazer um filme do Leandro! Nos conhecemos e nos admiramos há muitos anos. Ele é um artista da melhor safra, talentosíssimo, generoso e agregador. Senti que o filme seria um sucesso já na leitura. Depois passei madrugadas filmando com um elenco, diretor e equipe da maior qualidade“, afirmou.

Não tinha como dar errado. Um set iluminado e que agora está chegando na casa das pessoas em 190 países. Recebi parabéns em Russo, Italiano, Inglês e alemão. Pensa se estou feliz? Mas muitooo!!!“, completou o ator, que ficou conhecido na TV depois do personagem Patrick do Zorra Total.

Patrick foi um divisor de águas na minha história. Ele foi uma criação do teatro para TV e que teve uma trajetória que me dá muito orgulho. Realmente o quadro era um sucesso. Me lembro que os diretores brincavam quando chegava pra gravar, diziam: ‘Chegou nossos 8 pontinhos’, numa referência à alavancada de audiência quando o quadro entrava no ar (risos)”, contou o artista sobre o sucesso que fez.

“Ganhei projeção, dinheiro, popularidade, prêmio e, sobretudo, o carinho de TODO tipo de público. Até hoje falam do Patrick comigo. Mas ele já cumpriu sua missão. Teve uma vida linda na peça ‘SURTO’, em que atuei por 11 anos, e 9 no ‘Zorra Total’. Foi lindo, mas artisticamente não me sentia desafiado mais. Aprendi muita coisa, inclusive a hora de descansá-lo”, declarou.

Por ter iniciado no humor, Rodrigo revelou que já foi menosprezado por isso: “Já sofri preconceito por fazer comédia sim, mas sou persistente. Sei o quanto amo o que faço e ninguém me impede não. Ninguém me para!”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›