Rodrigo Faro abre mão de salário para evitar demissões na Record

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro toma atitude na Record e beneficia funcionários (Imagem: Divulgação / Record)

Rodrigo Faro revelou em conversa com Carlinhos Maia que seu salário na Record caiu em meio à crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo o famoso, a redução foi grande no fixo e no merchandising, mas garantiu que não foi o único que sofreu as consequências da atual situação do país.

Na pergunta, o influenciador brincou sobre os rumores a respeito do verdadeiro valor do salário do galã, cerca de R$ 1 milhão. “Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, ‘o Faro ganha tanto, o Faro é rico’, você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?”, questionou.

O ator confessou: “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchan”. Segundo a assessoria de Rodrigo, o apresentador abriu mão dos honorários do mês passado para evitar demissões na produção do seu programa.

Sobre a vida íntima, o concorrente de Eliana e Fausto Silva disse que realizou um sonho por causa da quarentena. “Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas [a mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara e Maria]. Estou achando maravilhoso”, afirmou. “Eu conheço a Vera como a palma da minha mão. A gente se relaciona pelo olhar”, completou.

Por causa do Hora do Faro, o artista revelou que tem saído de casa pelo menos uma vez por semana. “Uma vez por semana eu sou obrigado a sair, com máscara, com tudo. O nosso programa não está tendo gravação. Então uma vez por semana eu tenho que sair para a Record e vou para lá só para gravar as cabeças do programa e, eventualmente, eu vou no supermercado”, explicou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.