Rodrigo Faro faz declaração sobre a esposa após virada de ano

Rodrigo Faro
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, posou com o amado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casado com Vera Viel, Rodrigo Faro comemorou mais um ano ao lado da amada, que é mãe de suas três filhas, e se declarou em uma publicação.

Os dois passaram o Réveillon em Angras dos Reis, onde possuem uma casa de praia, e, nesta quinta-feira (2), o apresentador da Record vibrou na legenda.

“Mais um ano junto da minha rainha”, escreveu. Na foto, Vera usava um top e saia longa prateados, enquanto Rodrigo estava todo de branco.

Os dois são pais de Clara, Helena e Maria e arrancaram elogios dos seguidores. “Lindos”, elogiou a life coach Mayra Cardi. “Amo essa família”, reagiu mais um fã.

“O que Deus uniu ninguém separa. Deus abençoe ! Sua aura é linda”, comentou outra. “Eu amo esse casal, Deus abençoe vocês e proteja toda sua família”, disse ainda outra.

Confira:

Rodrigo Faro não reencontra audiência

A TV brasileira trouxe, neste 2019, um dos episódios mais controversos de sua história no que tange à disputa de audiência.

No auge da crise que afeta o Hora do Faro, com derrotas constantes para Eliana do SBT, Rodrigo Faro, certamente julgando estar fora do ar, questionou a produção sobre os números do programa em homenagem a Gugu Liberato.

O apresentador da Record, bastante criticado pelo ocorrido, segue acumulando baixos índices e derrotas para a principal concorrente.

Neste domingo (29), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, o Hora do Faro registrou apenas 5,5 pontos. Enquanto isso, Eliana rendeu 7,5 para o SBT.

Cabe lembrar que a Record alardeou, por meses a fio, os feitos de seu contratado na audiência; no ano que passou, porém, a loirinha do SBT virou o jogo – impulsionada, em parte, por realities-shows, histórias de vida de anônimos e entrevistas com famosos em externas.

O mau momento do Hora do Faro tem a ver também com a entrega do Domingo Show, de Geraldo Luís. A atração – que chega ao fim em janeiro, sendo substituída pelo novo programa de Sabrina Sato – amargou 4,8 de média ontem.

O principal concorrente, Domingo Legal, arrebatou 8 pontos. Celso Portiolli, responsável pelo DL, também reverteu o placar a seu favor neste 2019.

Os melhores resultados da Record em audiência, no domingo, ficaram por conta do Domingo Espetacular (7,4) e do Câmera Record (6) – ainda, 2,6 do Record Kids e 2,9 com a série CSI – Investigação Criminal.

Já o SBT consolidou 9,5 pontos com o Programa Silvio Santos e 7,7 durante o Roda a Roda Jequiti – 3,2 e 3,7 para os dois blocos do Jornal da Semana, 3,9 do Boletim Brasil Caminhoneiro, 2,9 com Acelerados, 2,8 para Sempre Bem, 5,6 do clássico Chaves, 3,5 com Poder em Foco, 2,7 para a série O Crime Não Compensa e 3 do Primeiro Impacto, já nas primeiras horas de segunda-feira (30).

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!