Rodrigo Faro e esposa surpreendem e fazem propaganda de Pantanal nas redes sociais

Paulo Carvalho

27/05/2022

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro e esposa imitam personagens de Pantanal em rede social (Imagem: Reprodução / Record)

Rodrigo Faro e Vera Viel se renderam ao sucesso de Pantanal, da Globo, e apareceram juntos em um vídeo imitando Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira), personagens da novela das nove.

O contratado da Record deixou de lado a inimizade entre os canais, colocou o chapéu de peão e chamou a esposa para a brincadeira. No vídeo curtido por mais de 390 mil seguidores no Instagram, Faro e Viel interpretaram os personagens da trama na “cena da fivela”.

Na última quarta-feira (25), Maria Bruaca e Alcides estavam juntos no meio do Pantanal, quando a esposa de Tenório (Murilo Benício) encostou no peão da fazenda da família.

“Não sabia que você andava armado”, provocou Bruaca. “É minha fivela, somente”, respondeu Alcides. “Uma fivela de respeito, hein, Alcides…”, surpreendeu a mãe de Guta (Julia Dalavia).

Perfis na rede não perderam a chance e alfinetaram Rodrigo Faro e o bispo Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Gente, o pastor vendo que os funcionários assistem as novelas da concorrência”, ironizou um. “Viciados em Pantanal”, apostou outro. “O pastor [vai cair] duro depois dessa”, cutucou um terceiro. “Olha ele de olho na novela da concorrência”, observou mais um.

Rodrigo Faro é alvo de decisão judicial após participação de Pablo em programa da Record

Em um especial no Dia das Mães, o Hora do Faro exibiu uma apresentação de Pablo, que interpretou Mãe, música composta por Anjinho. Por mais de uma vez, Rodrigo Faro disse que a música era de autoria do convidado.

“Pela 1ª vez, Pablo canta com as irmãs a música que compôs para a mãe. É uma linda música que ele compôs para a mãezinha dele”, disse Faro.

Segundo o UOL, a defesa do apresentador e da Record disse que a informação sobre a autoria da música havia sido passada pelo próprio cantor à produção do dominical. Eles declararam que Anjinho dos Teclados não havia registrado a música no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].