A segunda parte do Família Record, exibida nesta quarta-feira (21), contou com um momento de grande emoção. Rodrigo Faro pegou Miguel Coelho de surpresa com uma atitude no palco da atração. O apresentador do Hora do Faro revelou que o ator sempre quis ser um comunicador de TV.
VEJA ESSA
O desabafo de Faro ocorreu quando ele revelou que o jovem artista era o seu amigo secreto: “É uma pessoa que, acima de tudo, tem um grande sonho, assim como eu tive lá atrás”. O ex-Globo, então, explicou que, na época em que fazia novelas, sempre deixou claro o sonho de ser um apresentador.
“Essa pessoa tem esse sonho [de ser apresentador] e eu quero dar, além desse presente [do amigo secreto], esse pingente que é um microfone de um comunicador“, comentou Rodrigo Faro, pegando o titular do Família Record de surpresa.
E não foi só isso. O apresentador do dominical da Record ainda declarou que Miguel foi até o seu camarim, antes das gravações do especial de fim de ano, e pediu conselhos: “Antes do programa, essa pessoa foi no meu camarim pedir conselhos. Sendo que ele já é um comunicador. Não à toa, ele subiu nesse palco e, junto com a Mariana Rios, está brilhando”.
Às lágrimas, o intérprete de Antônio Júnior na novela Amor sem Igual exaltou o companheirismo do colega de emissora.
“É difícil falar um pouco agora, mas pouco gente tem a humildade de querer ajudar e o Faro fez isso hoje. Ele olhou para mim e falou: ‘Qualquer problema que você tiver, vai em mim que eu vou resolver’. Obrigado”, desabafou.
Cabe lembrar que, atualmente, Rodrigo Faro tem negociado um novo contrato com a Record. Segundo rumores, o comunicador estaria, inclusive, prestes a deixar os domingos.
Confira o momento:
Quem é Miguel Coelho, que foi às lágrimas com Rodrigo Faro?
Miguel Coelho conseguiu uma oportunidade de ouro neste final de ano da Record. Ele foi o apresentador do Família Record 2022 ao lado de Mariana Rios e chamou a atenção das redes sociais.
Na emissora paulista, o ator interpretou Antônio Júnior em Amor Sem Igual, além de ter vivido o Jacó/Israel em Gênesis.
O trabalho mais recente de Miguel na Record foi como o personagem Jônatas, na superprodução Reis.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]