Rodrigo Faro fica sem acreditar em notícia envolvendo Gugu e faz pedido comovente

Lucas Medeiros

21/11/2019

Gugu

Gugu foi homenageado por Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes mesmo das notas oficiais sobre o atual estado de saúde de Gugu Liberato, seu colega de emissora, Rodrigo Faro, se mostrou incrédulo com o que aconteceu e fez um desabafo.

No Instagram, o apresentador, que substituiu Gugu nos domingos da Record em 2013, pediu que alguém lhe dissesse que a notícia não era verdadeira. “Não pode ser meu Deus… Não pode ser”, reagiu.

“Alguém diz que essa notícia não é verdadeira… Por favor”, pediu. Nos comentários, muita gente já deu a morte como certa e tentou confortar o coração do apresentador com mensagens de otimismo.

O irmão de Rodrigo, Danilo Faro, disparou: “Muito triste! Gugu é um dos responsáveis por tudo o que aconteceu na sua vida profissional. Que ele descanse em paz. Força à esposa e filhos”.

Já outro fã escreveu: “Deus e Cristo é o senhor, ele está com ele, deixou um legado!!!! Só boas lembranças !!!!!! Vá em paz Gugu”. Rodrigo Faro também foi confortado pelos que estão confiantes na recuperação.

“Ele não morreu!! Está internado em observação por 48h porque bateu forte a cabeça na queda… Parem de compartilhar fake news”, pediu um. “Acabou de falar no JN que está em observação o quadro está estável”, disse outro.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Não pode ser meu Deus…Não pode ser…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira…?Por favor…??

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.