Rodrigo Faro pressiona e Jojo Todynho recusa convite envolvendo Biel

Jojo Todynho
Rodrigo Faro tenta fazer Jojo Todynho participar de trabalho de Biel e cantora reage (Imagens: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

Campeã de A Fazenda 2020, Jojo Todynho participou do Hora do Faro, da Record, neste domingo (20), ao lado os ex-participantes do reality show. Num dos momentos, a cantora acabou sendo pressionada por Rodrigo Faro e não ficou calada.

Tudo começou quando o apresentador afirmou que relançará Biel como cantor no próximo domingo e aproveitou para convidar a rival dele no jogo. “Inclusive, com a participação dela”, declarou o comunicador, referindo-se à campeã da temporada.

“Eu? Tô Fora!“, respondeu Jojo Todynho. “Não quer? Gravar uma música com o Biel?”, questionou Rodrigo Faro. “Muito obrigada, mas não quero. Deixa ele curtir o momento dele, eu quero ver minha família”, desabafou a mais nova milionária do pedaço.

Em A Fazenda 2020, cabe lembrar, Biel e Jojo tiveram vários atritos e eram considerados como grandes rivais nos três meses. No fim do jogo, porém, eles voltaram a se falar.

No Hora do Faro, o apresentador também reforçou algumas vezes que lançou o segundo colocado do reality como cantor no início de sua carreira. “Era na época que ainda chamavam ele de Justin Bieber de Lorena”, relembrou o artista.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›