Rodrigo Faro promete ajudar Jojo Todynho de forma inesperada

Rodrigo Faro fez convite para Jojo Todynho (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Jojo Todynho foi a grande vencedora de A Fazenda 2020 e participou das gravações da próxima edição do Hora do Faro, que vai ao ar no próximo domingo (21), mas teve um tratamento especial por parte do apresentador Rodrigo Faro.

Ele a convidou para tomar café com a cantora em seu próprio camarim e, durante uma live, revelou uma promessa que fez à artista, dizendo que a ensinaria a nadar. Sem papas na língua, ela avisou que chegaria com um “maiôzinho língua de mosquito”.

As aulas acontecerão na própria casa de Rodrigo Faro, que disparou: “Vou ajudar a Jo a aprender a nadar. Eu ensinei minhas filhas todas a nadarem, Clara, Maria, Helena. Como você falou, Jo?”.

“Eu vou chegar de maiô, com uma bolsinha de praia, riquíssima! Brincadeira. Aquele maiôzinho língua de mosquito, vou nadar lá naquela ilha dele, vão achar que eu tô fazendo ‘Lagoa Azul'”, respondeu a cantora.

“Eu também vou botar a minha tanga do Gabeira, aquela de crochê. Só um fiapo na bunda, e vou dar aula. Não sei se vamos gravar isso, mas botei na minha cabeça que vou ensinar a Jojo a nadar direitinho para ela poder… Pra ir para Angra, né?”, adiantou Rodrigo.

Vale lembrar que Jojo Todynho já revelou o que pensa em fazer com o dinheiro.

Marcos Mion brincou que um churrasco estaria nessa lista e a ex-peoa respondeu: “Quer ir para Bangu? Pode ir, minha vovó vai estar lá esperando“. O apresentador curtiu o convite, apesar da impossibilidade: “Se não fosse a pandemia, eu iria“.

Jojo falou de um projeto educacional existente em Bangu, no Rio de Janeiro (RJ), e imaginou ajudar de algum jeito: “Uma das ideias que eu tenho é criar um projeto para beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá no meu bairro tem muitos Brizolões. Eu queria pegar um desses e proporcionar para eles o que eu não tive na infância“.

A campeã do reality show desabafou sobre seus sonhos frustrados de infância, que motivaram nessa ideia beneficente: “Eu queria fazer balé. Não tinha dinheiro, fui fazer luta que era melhor. Então quero colocar balé, reforço escolar, aula de natação… Eu até aprendi a nadar, aqui, um pouquinho“.

Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. Nossas crianças são o futuro do Brasil. Se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso. Devolver isso para minha comunidade“, finalizou Jojo Todynho, animada nessa onda de beneficiar o futuro das crianças.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›