Rodrigo Faro se preocupa com audiência em homenagem a Gugu e revolta web

Um fato para lá de "inusitado" aconteceu na tarde deste domingo (24) com Rodrigo Faro durante a homenagem que o apresentador fez a Gugu Liberato. No Hora do Faro, o contratado da Record foi flagrado fazendo um questionamento à sua produção, sem notar que estava no ar.

Publicado por Da Redação em 25/11/2019

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro perguntou sobre a audiência ao vivo (Imagem: Reprodução / Record)

Um fato para lá de “inusitado” aconteceu na tarde deste domingo (24) com Rodrigo Faro durante a homenagem que o apresentador fez a Gugu Liberato. No Hora do Faro, o contratado da Record foi flagrado fazendo um questionamento à sua produção, sem notar que estava no ar.

Rodrigo perguntou como estava a audiência de sua atração naquele momento. “Como é que tá a audiência?”, questionou o apresentador, sem receio. Ao notar a “gafe”, ele tentou disfarçar simulando exercícios vocais.

A repercussão do momento, compartilhado nas redes sociais, não caiu bem em razão do propósito da homenagem, exaltar a importância e grande contribuição de Gugu na consolidação da TV brasileira.

“Pelo jeito que ele se comportou nos segundos seguintes, a impressão que fica é que ele não sabia que estava no ar. Mas… sei lá”, disse um internauta. “Cara, se tem uma coisa que eu acho que não ofenderia o Gugu seria isso… rs”, observou outro.

“O mais feio é um apresentador já agindo na má fé, nem esperou Gugu ser enterrado, já procurou a direção da Record para apresentar o Canta Comigo”, escreveu um terceiro. “Em homenagem para Gugu Liberato, Rodrigo Faro solta um ‘como tá a audiência?’ no ar, durante VT ao vivo. Incrível”, ironizou mais um.

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) após um acidente doméstico. O apresentador da Record caiu dento de sua casa, de uma altura de 4 metros, ao tentar consertar um aparelho de ar condicionado no sótão de sua residência, em Orlando, nos Estados Unidos.

Gugu acabou pisando em parte do chão cuja estrutura cedeu fazendo com que ele caísse e batesse com a cabeça em um móvel. Dois dias depois, após uma série de testes e exames, os médicos constataram a falta de atividade cerebral no apresentador.

https://www.instagram.com/p/B5RbPA-AH_S/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.