Rodrigo Faro surpreende e cita Karol Conká em estreia do Canta Comigo

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro recebe Carol Concê e lembra de ex-BBB (Imagem: Reprodução/ Record)

Rodrigo Faro fez a estreia da terceira temporada do Canta Comigo, no seu programa da Record, neste domingo (25). Um dos momentos que chamou a atenção do público foi quando o apresentador citou Karol Conká, que causou no BBB 2021.

Na atração, o reality musical da emissora de Edir Macedo apresentou Carol Concê, uma jovem cantor. Para os 100 jurados, a cantora cantou o hit Dê Um Rolê, dos Novos Baianos. Ao conversar com Faro, ela esbanjou carisma.

“Meu Deus, você é tão bonito”, disparou para o apresentador do Hora do Faro. A jovem, então, revelou que seu nome artístico surgiu quando estava na faculdade.

Com isso, Rodrigo Faro aproveitou e cutucou a concorrência. “Nós temos uma Carol Concê aqui, gente”, provocou o apresentador. “Não é Conká”, frisou o animador, fazendo referência à rapper que causou na atual temporada do reality show da Globo.

“Cada cantor que pisa aqui sempre tem uma história de luta de batalha, mas todos têm em comum o amor pela arte e música”, desabafou o apresentador, ao saber da história de vida da cantora, que recebeu 90 pontos.

Em março, cabe lembrar, as gravações do Canta Comigo chegaram a ser paralisadas por causa da pandemia da covid-19. A retomada aconteceu depois que houve conversa com os participantes do programa, assim como os profissionais e convidados. Ficou definido que todos farão testes de PCR antes das gravações.

As duas versões do Canta Comigo se tornaram quadros do Hora do Faro, aos domingos. Depois de concluir os trabalho com os participantes adultos, será analisada a possibilidade de começar a produção do modelo infantojuvenil.

Importante lembrar que no mês passado a cantora Vanessa Jackson, de 39 anos, que é uma das juradas da atração, testou positivo para o coronavírus e cumpriu o isolamento na casa de seu namorado. Exames mostraram que ela teve 10% dos pulmões comprometidos.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›