Rodrigo Faro tira sarro de jaqueta cortada de Rico em A Fazenda e cutuca Camila Queiroz

Rico Melquiades, Rodrigo Faro e Camila Queiroz
Rodrigo Faro tira sarro de jaqueta cortada de Rico em A Fazenda e cutuca Camila Queiroz (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Dois assuntos que dominaram as redes sociais nos últimos dias foram a jaqueta cortada de Rico Melquiades e Camila Queiroz sendo cortada de maneira muito inesperada de Verdades Secretas 2. Rodrigo Faro resolveu fazer humor com as novidades e divertiu seus seguidores.

Simulando as dinâmicas que faz com os participantes de A Fazenda 2021, o apresentador fingiu estar comandando seu programa: “Alô peões! Tá começando mais uma dinâmica do Hora do Faro. Eu quero saber quem quer ganhar prêmios”.

E vamos começar com ele: Rico! O nome da dinâmica de hoje é ‘Pra Quem Você Tira Sua Jaqueta’”, continuou Faro, tirando sarro dessa treta. Dayane Mello, há alguns dias, resolveu rasgar a jaqueta de Rico com uma faca e causou um verdadeiro estrago.

Incentivando o humorista a descobrir a tragédia, o famoso brincou: “Você tem uma igual, né?! Eu quero saber o seguinte: pra quem você tira sua jaqueta? Onde é que ela tá? Pega ela lá pra mim. Vamos lá”.

Até a emissora rival…

Sobrou até para a atriz da Globo, que foi acusada de descumprir acordos e querer mudar os rumos da segunda temporada de Verdades Secretas, além de querer forçar sua participação na próxima.

“E a gente tá recebendo aqui também, Camila Queiroz… Camila Queiroz? Bom, enfim… Afinal de contas o que aconteceu? A gente quer ouvir a sua versão”, provocou Rodrigo Faro, em tom bem humorado.

Caiu nas graças do povo!

O vídeo foi compartilhado no Instagram, chegou a quase 600 mil visualizações e bombou de comentários. Gabi Melquiades, irmã de Rico, se divertiu: “Gente pelo amor de Deus! Eu tô rindo alto”. Adriane Galisteu, que apresenta o reality show da Record, reagiu com emojis de gargalhadas e completou: “Amei”.

No entanto, teve quem achasse que o assunto não devia ser objeto de zoeiras: “Eu não uma boa… Acho o que fez a Day muito sério pra levar na brincadeira”. Teve quem pedisse que a ideia fosse levada a sério: “Rodrigo, faz essa bendita dinâmica. Por favor”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›