Rodrigo Faro vira o jogo e garante vitória sobre Eliana

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro no Hora do Faro deste domingo (31); programa da Record consegue bater SBT na audiência (Imagem: Reprodução / Record)

O Hora do Faro, que Rodrigo Faro comanda há tempos nos domingos da Record, conquistou a vice-liderança de audiência ontem (31). Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que a atração bateu a da concorrente Eliana. O Canta Comigo Teen 2 manteve tal posição.

No ar das 15h14 às 18h07, o Hora do Faro registrou 8,7 pontos, 11 de pico e 15% de participação no número de televisores ligados (share). Foi o melhor desempenho do programa neste 2021. Já Eliana ficou com 8,2 de média. A Fazenda 2021 dominou o dominical, em meio à repercussão da saída de Tati Quebra Barraco da casa.

Além de ser sabatinada por jornalistas, Tati participou de uma dinâmica com os peões que ainda estão confinados no quadro A Fazenda – Última Chance.

Logo depois, entre 18h07 e 19h13, o Canta Comigo Teen 2 marcou 9,1 pontos, 11 de pico e 15% de share. Neste período, 9 para o principal concorrente, SBT, que exibiu também o Roda a Roda Jequiti com Patricia Abravanel – agora responsável pelo programa do pai, Silvio Santos.

O Domingo Espetacular, que virou piada nas redes sociais, assim como Carolina Ferraz, por conta de uma pauta sobre os malefícios do Halloween, seguiu na vice-liderança com 9,5 pontos, 12 de pico e 15% de share contra 7,7 do terceiro colocado. O jornalístico contou ainda com uma matéria a respeito dos líderes milionários da “esquerda”.

Cabe destacar ainda o bom desempenho do clássico Jumanji (1995) em Cine Maior: 6 de média. A Fazenda 2021 garantiu 7,6 pontos, enquanto o Câmera Record emplacou 5,2.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›