Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima já pensaram em chamar filha de Maria (Imagem: Reprodução/Instagram)

Grávida de oito meses, Fernanda Lima decidiu com Rodrigo Hilbert que vão escolher o nome da filha apenas quando a bebê nascer e eles olharem o rostinho dela.

Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela“, revelou Hilbert ao Gshow, no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.

Ainda durante a entrevista, o apresentador revelou que os gêmeos João e Francisco estão com sentimentos parecidos com o dele.

A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim“, afirmou.

Na reta final da gestação, o paizão fez um balanço do momento vivido com a esposa. “Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte“.

Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família“, derreteu-se.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos