Rodrigo Hilbert decidiu usar as redes sociais para negar que ele e sua esposa, Fernanda Lima, teriam dado calote na compra de um imóvel no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
De acordo com Alessandro Lo-bianco, do A Tarde é Sua, o corretor de imóveis Sidney Matos Lima, dono de uma imobiliária de luxo, afirmou que não recebeu sua comissão pela venda de um apartamento no valor de R$ 8 milhões, e levou a acusação para a Justiça.
O homem disse que o casal deveria lhe repassar 6% do valor, equivalente a R$ 513 mil. Em nota, o advogado da família se posicionou sobre a polêmica. “A família comprou um imóvel e cumpriu todas as obrigações, incluindo pagamento do valor total pelo imóvel e o corretor contratado pela vendedora foi devidamente remunerado”, inicia o texto.
A nota ainda diz que Sidney teria mostrado o apartamento para Rodrigo Hilbert em 2013, e, por “entraves jurídicos que impediam a venda”, o casal teria optado por não comprar o imóvel na ocasião.
Dois anos depois, no entanto, eles estiveram buscando o apartamento e uma outra vendedora teria mostrado o mesmo local, que teria tido superado os “entraves jurídico, razão pela qual o casal concordou com os termos”.
A corretora responsável pela venda garante, segundo a nota, que Sidney “não era mais contratado deles, que a contratada era a corretora que estava ali presente e que a corretagem que a vendedora devia era a ela, razão pela qual o casal efetivou todos os pagamentos”.
Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/B4NvTtLHYy0/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.