Rodrigo Hilbert faz balanço da vida e revela se mudaria alguma coisa

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert revela como relação com os filhos foi importante para o seu crescimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Hilbert fez um balanço sobre a sua vida em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut. O apresentador, que fez 40 anos em abril, vê todas as suas vivências pessoais, tanto positivas quanto negativas, como essenciais como aprendizado.

Eu fiz 40 anos? Passou tudo isso?”, brincou ele. “Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Perdi meu pai, meu sogro… Tudo isso valeu como aprendizado. Mas, profissionalmente falando, foi muito bacana“, assegurou.

“Tive alguns sustos. Por exemplo, quando neguei um contrato de renovação com a Globo por três anos para acreditar no sonho da culinária que nem existia no papel. Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho”, revelou.

O galã lembrou também como a chegada dos filhos foi de total importância para o seu crescimento como ser humano. “João e Francisco (de 12 anos) me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria (de 1 ano). Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim. Não quero que seja tudo perfeito. Quero ter coisa para refletir. O mundo muda muito. A gente não pode manter a mesma cabeça. Tem que evoluir com o universo”, refletiu.

Sobre a educação dos filhos, Hilbert garantiu que a parceria com Fernanda Lima faz com que os meninos lidem com a exposição da melhor forma. “Acho que, graças à Fernanda, eles têm muito bem formada na cabeça a ideia de que os pais são conhecidos pelo trabalho, pela profissão deles, e que isso gera interesse das pessoas. E eles respeitam muito as pessoas. Quando pedem foto, entendem completamente. Eles têm o pé no chão, têm essa consciência do trabalho dos pais”, contou.

O líder do Tempero de Família, no GNT, ainda comentou sobre a nova temporada do programa, que tem previsão de estreia para março, intitulada Não Joga Fora. Nos novos episódios, ele vai mostrar como é possível reaproveitar alimentos e reinventar receitas.

Vamos dar umas ideias para a galera. Como fazer um pendurador de panela, por exemplo. Ou um balcão mais útil, uma prateleira… Tudo para dar uma reinventada na cozinha, mudar a cara dela. Acho que a cozinha tem que ser aconchegante. É o melhor lugar da casa”, confidenciou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›