Rodrigo Hilbert rejeita título de “homão da porra” e fala sobre cuidado com os filhos

GNT
Rodrigo Hilbert revelou como lida com o título de “homão da porra” que recebeu nas redes sociais (Imagem: Divulgação / GNT)

Conhecido por receber inúmeros elogios nas redes sociais, Rodrigo Hilbert revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que rejeita o título de “homão da porra” que ganhou na web. O galã recebe comentários positivos pelos seus dotes culinários, marcenaria, além de se mostrar parceiro de Fernanda Lima, sua esposa, na administração da casa e dos filhos.

O ator e apresentador é tão considerado badalado nas redes que os internautas chegaram a brincar com a possibilidade dele poder criar a vacina conta a Covid-19. Acho tudo isso engraçado. Mas, nessa coisa da Covid, falei: ‘Peraí, não é legal’. Tem tanta gente morrendo, tanta coisa acontecendo. É um vírus com o qual ninguém sabe como lidar. Achei um pouco fora…”, criticou.

“No geral, quando as brincadeiras vêm, eu tiro de letra. Não reconheço esse título de homão da porra. Quando você não reconhece, está tudo certo. As pessoas se divertem, mas eu tenho os pés no chão”, assegurou ele.

O catarinense de Orleans é casado com a apresentadora e tem três filhos: os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e a caçula Maria Manoela, de apenas 1. “Eu faço coisa em casa, divido as tarefas, mas ainda saio devendo muito para a Fernanda”, reconheceu.

“Ela está há um ano sem dormir direito uma noite inteira com a Maria. Fico sofrendo, tentando tirar esse peso dela. Sou supernormal, nada a mais do que ninguém. A Maria parece que ainda não saiu de dentro da Fernanda. Fica colada nela. Tem ciúme do pai, e o pai fica nervoso (risos). Ela só mama no peito até hoje”, revelou.

“Colocamos uma cama grande no chão do quarto e ficamos ali. Maria ama. Ela vai rolando até encostar na Fernanda. Quando encosta em mim, chora, porque sabe que não é a mãe. Eu fico agoniado. Tento botar chupeta, dar uma ninada… Fico frustrado. Digo: ‘Desculpe, amor, não consegui ajudar de novo’. Fernanda entende que estou tentando”, comentou Rodrigo sobre parte de sua rotina diária.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com