Rodrigo Hilbert se manifesta após ataque de Eduardo Costa a Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert se declarou para Fernanda Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa protagonizou um momento de histeria ao publicar um textão detonando Fernanda Lima, após uma manifestação política dela no “Amor e Sexo”. Rodrigo Hilbert, marido da apresentadora, se manifestou na tarde desta quinta-feira (8).

A manifestação, no entanto, não foi política e nem um contra-ataque ao cantor sertanejo. Hilbert fez uma declaração de amor para a amada, em um sinal de carinho que tem dado o que falar.

Na publicação, ele compartilhou uma foto com Fernanda ao lado de uma parede que diz “Mais amor”. Na legenda, ele escreveu: “O amor que tenho para você é maior do que todo o ódio do mundo!”.

Parabéns pelo homem e marido que você é”, elogiou uma seguidora. “Um marido desses bicho!”, escreveu uma internauta. “Fernanda apenas falou, resumidamente, sobre o respeito às mulheres e o não a opressão. Aos que não se sentiram representados com suas palavras, sigam em paz no caminho opressor e sem respeito. Deixem em paz quem não aceita viver desta forma”, disse uma fã da apresentadora.

A declaração de Hilbert vem em meio à decisão radical tomada pela esposa. Fernanda decidiu bloquear comentários em suas publicações. Há algumas horas, a artista publicou um texto sobre os últimos acontecimentos e agradeceu o carinho do público.

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de ‘Amor e Sexo’ em defesa da igualdade e da diversidade”, declarou.

É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar nesta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros têm sido preparado com esmero e carinho há meses”, detalhou.

Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa ‘mulher’ tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura“, finalizou.

View this post on Instagram

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS