Juliana Paes mandou mensagem para Rodrigo Lombardi
Juliana Paes mandou mensagem para Rodrigo Lombardi (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Lombardi participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do “Vídeo Show”, onde recebeu uma homenagem pelos anos de carreira e de Globo.

Depois de relembrar um pouco dos trabalhos no plim plim e da parceria com Juliana Paes, em “Caminho das Índias” (2009), como Raj e Maya, e mais recentemente em “A Força do Querer” (2017), como Caio e Bibi, o ator recebeu uma mensagem da amiga. “Rodrigo Lombardi, amor da minha vida! Vou falar para você que a gente está virando quase Tarcísio Meira e Glória Menezes”, brincou Juliana.

A gente se ama de verdade, não é só papo para agradar vocês que nos assistem. Ele cuida de mim, eu também tento cuidar dele. Meu amigo, um beijo, te amo!”, declarou. Encerrado o vídeo da atriz, Rodrigo retribuiu: “É uma parceria muito grande, a gente se fala muito. Ela é incrível“.

Mais adiante, Lombardi reviveu um momento especial, o nascimento de Rafael, seu filho. Além disso, contou como conheceu a esposa. “Te amo, filho. Em ‘Bang Bang’, a gente se conheceu. A Beth era maquiadora de efeitos especiais e tinha uma cena em que tomava um tiro.Eu estava conversando e ela veio e começou a fazer a maquiagem e eu de repente olhei e pensei: ‘Nossa, que cabelo bonito!’. E já são 13 anos de casados e com um filho“, revelou o galã.

Saiba Mais:

Rodrigo Lombardi reencontra colega de “Verdades Secretas” em “Carcereiros”

“Altas Horas” traz Camila Queiroz, Sérgio Guizé, Rodrigo Lombardi e É o Tchan! neste sábado (4)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos